Estudantes de LEGI participam no COTEC i4.0 Challenge em Vila Nova de Famalicão

Uma equipa de estudantes da Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial do IPCA, composta pela Ana Carolina Oliveira da Silva, Joana Filipa Lima Pinto, Miguel António Oliveira Antunes da Silva e  Vítor Rafael Barroso Ribeiro, participou no COTEC i4.0 Challenge que teve lugar no Citeve em Vila Nova de Famalicão.

O  Miguel Antunes da Silva deixa-nos o seguinte testemunho acerca desta participação: “O desafio foi sobre industria 4.0, nomeadamente data science. Colocaram-nos três casos de estudo, dois deles obrigatórios e o terceiro opcional.

Trabalhámos as 24h nestes casos e no final tivemos que fazer uma apresentação de 5 minutos sobre a análise dos dados e conclusões que retirámos dos casos, isto com vista a prever anomalias ou certas situações. Esta era a contribuição.”

Muito dignificaram o IPCA e demonstraram a preparação de LEGI, sendo pioneiros nestas participações.

Please follow and like us: